A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei que o Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai lançar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Muito mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por março, não lembro exatamente o dia, em uma reuniãeste utilizando o Grupo de Produção da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro do deter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para este escritório na data em qual pediu exoneraçãeste).

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse de que ele teria de que falar hoje usando este DOJ e disse qual este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer de que já tinha a Saber do que o Marcello iria".

ESTES três avaliam a reaçãeste dos procuradores (“eles gostaram, querem evitar este máximo mostrar que gostaram, mas a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam A respeito de este futuro e ESTES efeitos da “bomba” qual tinham acabado de soltar.

Fernanda Montenegro Artistas ligados ao PT lançam moderno vídeo, uma superprodução Acerca este tema “exclusão”

: Moeda cai, argentinos estocam compras e país revive saques Josias: General Mourão doravante dá preconceito em cachos

O pequeno ministro leu este tempo todo trabalho preparado por seus assessores. Quando teve que Debater por improviso A cerca de penas, provocou confusão, além por ter que pedir desculpas ao revisor.

Fernanda Montenegro elucida a questãeste: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Constate o vídeo)

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Isso tudo, aliado ao fato de de que foi concedido este maior benefício que a lei prevê de modo a os colaboradores, é terreno ffoirtil para a geração de incompreensões e pseudo escândalos. A partir de este instante em qual os Teor do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o de que, até mesmo, fez utilizando de que Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

O advogado do Esther, Fábio Toffic, disse de que o indiciamento expressa "apenas a opiniãeste pessoal do delegado" e ainda será submetido à análise do Ministfoirio Público Federal. "ESTES fatos atribuídos a Esther no relatório, tais como a solicitaçãeste do passagens para que Marcello Miller fosse entrevistado e este pagamento da rescisão do seu contrato usando este TRW, notoriamente não configuram crime.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência DE gravações já com a negociação em curso. Contudo o fato é de que, de maneira geral, não dá pra entender tal celeuma. Até doravante, pelo menos, este STF considera esse Género do prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova é lícita, tais como de fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao Fernanda Tórtima arrecadar este áudio de seu cliente, possui obrigaçãeste do apresentar. Simples Assim sendo.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso de poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está com a razão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *